Venda de gás: distribuidora de gás residencial e para empresas

A Fogás é uma empresa de envasamento, distribuição e venda de gás de cozinha para residências e empresas e possui uma rede de revendedores autorizados treinados para atender aos clientes com qualidade e segurança.

A atuação da Fogás abrange os Estados do Acre, Amapá, Amazonas, Pará, Rondônia, Roraima e Mato Grosso.

Realizamos a revenda de gás liquefeito de petróleo, também conhecido como gás de cozinha, por meio de uma linha completa de botijas que atendem necessidades diferentes de nossos clientes, além do segmento a granel que atende empresas, restaurantes e indústrias.

Sobre a Fogás

Sendo uma das primeiras empresas a distribuir gás de cozinha no Brasil, a Fogás preza pela constante inovação e se renova a cada dia.

Além disso, A Fogás é pioneira na distribuição de gás a granel, validando novamente o espírito inovador presente na empresa. O Fogás Granel permite que o abastecimento de gás em grande proporção, seja feito diretamente no local, o que ampliou a atuação em novos nichos de consumo, desde o comercial até as próprias residências, aumentando a escala de abrangência e atuação da empresa.

A Fogás preza pela confiança e comunicação integrada entre seus colaboradores, além de possuir políticas de responsabilidade ambiental através da certificação ISO 14000.

Para residências

A Fogás trabalha com a venda de botijão de gás, tendo à disposição uma ampla linha com diferentes tamanhos de botijas de consumo doméstico: botijão de gás de 5, 8, 10 e 13 quilos.

Para empresas

Além dos cilindros de 20 e 45 quilos, a Fogás trabalha com o abastecimento de GLP diretamente nos tanques das centrais de gás de nossos clientes , geralmente utilizados em comércios, restaurantes e indústrias, ampliando ainda mais seu leque de consumidores.

A Fogás dispõe de tanques de armazenamento de GLP para maiores consumos. Fazemos desde o projeto à instalação, desenvolvendo-os dentro das normas de segurança e legislação.

Seja um revendedor Fogás

Nossos revendedores autorizados têm acesso a benefícios exclusivos, e também contam com o total apoio de uma mentoria que dá suporte para o desenvolvimento das revendas. Os revendedores recebem treinamentos online, participam de programas de pontos, fóruns e outros benefícios.

Ser um revendedor autorizado Fogás é saber que vai trabalhar sempre com o auxílio de um coordenador que ajudará nas diretrizes para que a revenda funcione de forma estratégica e dentro das normas regulamentadoras

E aí, está pronto para ser um Revendedor Fogás?

O primeiro passo que você deve tomar para trabalhar com venda de gás é acessar nossa página e preencher o formulário!